16 de março de 2021

Fearca anuncia novos titulares para o Conselho de Administração

Presidência da entidade para 2021/2021 ficará a cargo do empresário Fernando Camarda, da província de Salta

A Federação Argentina de Câmaras Agroaéreas (Fearca) anunciou nessa segunda-feira (15) a nova composição de seu Conselho de Administração para o biênio 2021/2022. A entidade será presidida pelo empresário aeroagrícola Fernando Camarda, da província de Salta e até então liderando a Câmara de Aeroaplicadores do Noroeste Argentino (CANOA). Ele substitui o empresário Maurício Fargioni e terá como vice Walter Malfatto, da Câmara de Agroaérea da Província de Buenos Aires (CAPBA).

“Vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito e estaremos presentes em cada atividade relacionada o setor agroindustrial, para demonstrar que nossa atividade é fundamental para o desenvolvimento da economia argentina”, comentou o novo presidente. Camarda também destacou que a Fearca segue tendo entre as prioridades trabalhar parceria com outras entidades do setor privado e com o setor público “para promover, desenvolver e divulgar as Boas Práticas Aeroagrícolas (BPA)”. Isso além e defender as empresas regularizadas em dia com a entidade, além dos pilotos em dia com sua documentação.

Camarda assume a entidade prometendo manter a ênfase no programa de Boas Práticas Aeroagrícolas

Confira como ficou o novo Conselho de Administração da Fearca

Presidente: Fernando Camarda (CANOA)

Vice-presidente: Walter Malfatto (CAPBA)