5 de fevereiro de 2023

Florestas e agroambientalismo são destaques na Revista AvAg

Edição 17 traz números sobre desempenho e potencial do setor, além de uma entrevista com Xico Graziano e diversas outras reportagens

“Diante da emergência climática global, a aviação agrícola brasileira mostra que está pronta para encarar o desafio de contribuir com a agricultura de baixo carbono, bem como participar do processo de regeneração das matas nativas e do manejo das florestas plantadas para fins comerciais. Este último, um importante mercado de atuação do setor (…).” Este é o tom da matéria principal da última edição da revista Aviação Agrícola, que está circulando em todo o País na versão impressa e que pode ser conferida também em sua versão eletrônica.

A revista n° 17 destaca diversos números e se debruça a fundo sobre o potencial do setor, destacando a análise de diversas lideranças do segmento e adiantando ações do Sindag e do Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag) voltadas para esse mercado, a partir de março. Além disso, a revista traz desta vez uma entrevista especial com engenheiro agrônomo, político, professor e escritor Francisco (Xico) Graziano Neto. Ele recorda sua história, fala sobre o agroambientalismo, a importância da tecnologia de ponta em campo e outros temas.

Essas e várias outras reportagens podem ser conferidas também na edição eletrônica da revista

clique na imagem abaixo para acessar:

wonderful comments!