2 de janeiro de 2020

Fort realiza ação de Natal em Rio Verde

Como costuma fazer todos os anos, a empresa Fort Aviação Agrícola, de Rio Verde (GO), distribuiu 50 cestas básicas de Natal para famílias carentes da cidade. A ação ocorreu no dia 23 de dezembro e marcou o encerramento das ações de responsabilidade social da empresa durante o ano.

Além disso, em 2019 a Fort recebeu cinco visitas de turmas de estudantes (desde a Educação Infantil até universitários), dentro do trabalho de divulgar a importância e segurança do setor aeroagrícola para a sociedade, além das oportunidades no setor para futuros profissionais do agro. Já também com calendário de visitas programado para 2020.

As ações de aproximação com a sociedade tiveram ainda visitas a instituições de ensino da região, além do apoio a eventos acadêmicos. Aliás, o foco da empresa na qualidade inclui também a certificação ISO 9001 e o selo do programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS).