31 de maio de 2023

Ibravag abre inscrições para atualização destinada a pilotos

Curso terá 12 horas online e 24 horas/aula presenciais, com turma de estreia marcada para Orlândia, no interior paulista, às vésperas do Congresso AvAg, que ocorre na vizinha Sertãozinho

O Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag) está com inscrições abertas para a primeira turma do Curso de Atualização de Pilotos Agrícolas 2023, que terá sua etapa presencial nos dias 16 e 17 de julho em Orlândia, São Paulo. Ao todo, serão 12 horas de aprendizado via internet, seguidas de outras 24 horas de programação in loco no interior paulista.  Conforme a diretora operacional do Ibravag, Michele Fanezzi, o projeto é uma novidade que tem o objetivo não só de aprimorar a segurança nas operações em campo, como também promover a melhoria da qualidade de vida dos profissionais.

Com currículo diferente a cada temporada: “por isso o nome terá sempre o ano de cada programação”, assinala a dirigente. Michele explica que a grade da etapa 2023 aborda desde Comportamento e saúde (questões psicológicas e físicas), passando por Tecnologias de aplicação (produtos, culturas e técnicas) até Equipamentos (funcionamento do DGPS). “Mas abrangendo também por assuntos como Finanças pessoais e Planejamento da carreira, entre outros temas.”

BENEFÍCIOS

As inscrições (que podem ser feitas clicando AQUI) custam R$ 549 para alunos associados ao Ibravag e R$ 1,1 mil para não sócios do Instituto. Com direito a benefícios como poder cadastrar o currículo na Plataforma de Negócios do Ibravag e ser destacado na própria plataforma como profissional que passou pela capacitação. Lembrando ainda que a estreia do Curso de Atualização ocorre às vésperas do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg)– que será de 18 a 20 de julho, na vizinha Sertãozinho. Justamente para favorecer os profissionais que quiserem otimizar a estada no norte paulista nesse período.

Além disso, conforme Michele, a rodada 2023 já tem sua segunda edição marcada para agosto, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Com as aulas presenciais devendo ocorrer nos dias 3 e 4, no Centro de Treinamento da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa).

wonderful comments!