17 de fevereiro de 2020

KNA/Nativa representou o Sindag em dois eventos agrícolas no RS

A KNA/Nativa Aviação Agrícola representou o Sindag na Abertura Oficial da Colheita do Milho, no último dia 7, em Chiapetta. E, nos dias 13 a 15, marcou presença também na Expo Agro Cotricampo, no município gaúcho de Campo Novo. Ambos eventos no noroeste gaúcho e, nos dois casos, com destaque para o projeto Aviação Agrícola 360 Graus, divulgando a aviação agrícola através de óculos de realidade virtual que levam os visitantes para dentro de uma operação aeroagrícola.

Clique AQUI para ver o álbum de fotos da Colheita do Milho

A Colheita do Milho teve a presença do governador Eduardo Leite, do secretário estadual de Agricultura, Covatti Filho, além do ex-ministro da Agricultura Alysson Paulinelli, do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) e do deputado federal Jerônimo Goergen (PP/RS), entre outras autoridades.

Já a feira em Campo Novo foi promovida pela Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo. Em sua quinta edição, a Expo Agro Cotricampo reuniu especialistas, profissionais e produtores da região Sul para uma mostra de tecnologia e desenvolvimento do setor agrícola.

Aeroagrícola representou o setor também na Expo Agro – Foto: KNA/Nativa

Tocador de vídeo

Comments

wonderful comments!