3 de agosto de 2022

MBA aeroagrícola ainda tem vagas para sua terceira turma

Os interessados precisam se apressar, já que a procura está sendo grande e as aulas começam em 5 de setembro

Depois de festejar no Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg) 2022 a entrega dos diplomas para 61 alunos de suas duas primeiras turmas, o MBA em Gestão, Inovação e Sustentabilidade Aeroagrícola está com inscrições abertas para sua terceira turma. As aulas começam em 5 de setembro e as vagas já estão acabando – os interessados podem garantir sua participação clicando AQUI.

Conforme o coordenador do MBA, Cláudio Júnior Oliveira, as aulas são destinadas a profissionais do setor que já exercem cargos de gestão ou buscam crescimento profissional no setor. O aprendizado abrange visão estratégicas de negócios, finanças, pessoas e processos, englobando ainda transformação digital, documentação e outros pontos para sustentabilidade econômica, social e ambiental das operações.

A pós-graduação é a primeira do mundo com esse tema voltada especificamente para o setor aeroagrícola e é promovida pelo Sindag e pelo Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag), em parceria com a BeEasy School. O curso tem 360 horas/aula e os encontros ocorrem via internet (em plataforma exclusiva), permitindo a participação de alunos de qualquer parte do País (e fora dele, se for o caso). O aprendizado tem a participação de professores que são referência em cada área, além da troca de experiências com lideranças e empresários do agro e do setor aeroagrícola.

Confira mais clicando AQUI

wonderful comments!