16 de junho de 2020

Negócios, mercado e palestras técnicas movimentam o Congresso Web

Evento tem programação até o dia 23 via internet, com destaque ainda para a Medalha Flapinho, que agita a criançada até o dia 30

Palestras sobre agronegócio em tempos e pandemia e as oportunidades para a aviação agrícola, além de rodadas de negócios para fornecedores do setor e encontros de aperfeiçoamento técnico. Tudo em videoconferências com até mais de 500 participantes. Essa tem sido a rotina do Congresso Web, que segue até o dia 23 de julho, promovido pelo Sindicado Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag).

Clique AQUI para conferir a programação

O Congresso Web teve até agora destaques como palestras sobre as perspectivas para a economia no setor primário,  liderança colaborativa e outros temas. Além da série Trilha do Conhecimento (com trocas de experiências entre profissionais e especialistas sobre equipamentos, legislação e tecnologias). Nos próximos dias, os debates devem abordar desde a comunicação no agro até  2º Fórum Científico da Aviação Agrícola.

Na parte da feira virtual, o evento tem três ações principais: a divulgação de notícias das expositoras e parceiras (Empresas em Movimento) e a divulgação de promoções das empresas. Além da Rodadas de Negócios, onde semanalmente os expositores participam de lives para apresentar produtos ou promoções.

Outra grande novidade é a Medalha Flapinho – Amiguinho da Aviação Agrícola, voltada para a criançada. Trata-se de um concurso de vídeos ou redações sobre a aviação agrícola, onde os participantes podem ter até 10 anos de idade. “A criançada está enviando vídeos de até um minuto de duração ou textos sobre o trabalho da aviação agrícola nas lavouras ou no combate a incêndios”, destaca a coordenadora de eventos do Sindag, Marília G

“Os trabalhos serão publicados até o dia 15 de julho nos canais do Sindag no Facebook e no Instagram. Os dois mais curtidos serão colocados em votação até o dia 30. O vencedor ganhará a medalha e todos os participantes receberão um exemplar da Revista Flapinho”, explica a coordenadora.

Tudo poder ser acompanhado na página do Sindag no YouTube – Clique AQUI para acessar

Comments

wonderful comments!