12 de julho de 2023

NOTA DE PESAR – Grant Lane

Click here to read in English

1. O Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Grant Lane, CEO da Lane Aviation e que por décadas parceiro da aviação agrícola brasileira e do próprio Sindag. Além do Congresso AvAg, cuja edição 2023 ocorre na próxima semana  em Sertãozinho/SP, agora tambémlhe rendendo homenagem.A trajetória de Grant e de seu pai, George Lane (1920-2003) se confunde com a própria história da aviação agrícola moderna.
  2.
  3. Especialmente pela parceria comercial com Leland Snow, quando este dava os primeiros passos como o projetista e fabricante pioneiro, além de fundador da Air Tractor.Sinergia que foi fundamental para o aprimoramento do setor aeroagrícola brasileiro como potência mundial. Promovendo em nosso País um salto de produtividade e tecnologia a partir de uma grande variedade de aeronaves maiores, confiaveis e com motor turboélices.  Motivando ainda o aprimoramento dos fabricantes brasileiros de tecnologias embarcadas – desenvolvendo equipamentos para  potencializar o desempenho das aeronaves nas lavouras ou combatendo incêndios.
  4. Por isso, além de expressar nosso carinho para seus familiares, amigos e todos que sentem a dor de sua perda, dizemos, principalmente:Obrigado, Grant Lane. Por tudo.

wonderful comments!