21 de dezembro de 2019

Palestra sobre vendas marca largada do projeto de qualificação EAD do Sindag

O Sindag promoveu nessa quinta-feira (19) uma palestra especial sobre vendas, para representantes e colaboradores de empresas associadas à entidade. A apresentação ficou a cargo do consultor, parceiro e colunista do Sindag Vanderlei Cesar Feldmann, que abordou a avaliação do mercado e planejamento de ações, liderança e treinamento de equipe, gestão, valorização das parcerias, marketing e outros temas. A palestra foi via Skype, para associados pré-inscritos (gratuitamente).

A ideia com a apresentação à distância e em um horário diferenciado (das 20 às 22 horas, pelo horário de Brasília) foi facilitar a participação dos empresários. O Sindag deve repetir a experiência com outros temas de interesse das empresas associadas e a ação faz parte do esforço de potencializar a qualificação do setor com a modalidade de ensino à distância (EAD), previsto no Planejamento Estratégico da entidade. “Teremos a partir de agora outros vários encontros virtuais em nosso projeto EAD. Para isso, apesar da palestra de agora ter sido via Skype, o Sindag está preparando uma plataforma especial para isso”, explica o diretor-executivo do sindicato aeroagrícola, Gabriel Colle.