5 de janeiro de 2020

Preparativos para 2020 e retrospectiva 2019 na AgAir Update de janeiro

Os preparativos para o 2º Fórum Científico da Aviação Agrícola (dentro do congresso aeroagrícola deste ano no Brasil), com a chamada para pesquisas e formação das equipes avaliadoras, e as principais ações do Sindag para 2020 estão entre os destaques da edição de janeiro da revista AgAir Update. Na agenda do sindicato aeroagrícola para o ano, aliás, a revista destaca o foco na comunicação, grande expectativas para o Congresso Mercosul e Latino-Americano de Aviação Agrícola, a entrega aos associados de uma ferramenta digital de gestão para suas empresas, a terceira Academia de Líderes da Aviação Agrícola e a legislação para o uso de drones nas lavouras no Brasil.

A edição também traz uma retrospectiva das 12 edições da AgAir Update em 2019 e a participação dos brasileiros na convenção da Associação nacional de Aviação Agrícola dos Estados Unidos (NAAA, na sigla em inglês), ocorrida em dezembro. Entre vários outros temas. Confira abaixo: