20 de janeiro de 2023

Reunião avaliou rumos da economia e política

Encontro na quarta-feira reuniu representantes de empresas associadas e das assessorias do Sindag

Os rumos da economia e da política no País para os próximos meses foram o tema de uma reunião nessa quarta-feira (18), entre dirigentes do Sindag e representantes de empresas associadas. O encontro, via web, teve a participação das assessorias Parlamentar, Jurídica e de Imprensa, avaliando desde cenário de transição no País após a transição no governo federal até as tendências do mercado interno e da economia internacional.

O encontro faz parte do processo de alinhamento do Planejamento Estratégico da entidade para 2023/25, elaborado no ano passado. O Sindag representa atualmente cerca de 90% das empresas aeroagrícolas do País. E o Brasil, por sua vez, tem atualmente a segunda maior e uma das melhores frotas aeroagrícolas do planeta. Atuando não só no trato de lavouras (onde sua eficiência garante a otimização dos insumos, evitando desperdícios), como também no combate a incêndios florestais e semeadura de pastagens.

ARTICULAÇÃO: reunião virtual contou com participação de dirigentes, assessorias e dezenas de associados