11 de outubro de 2020

Simpósio de segurança marca preparativos para safra na Aerotek

A empresa Aerotek Aviação Agrícola, de Quirinópolis/GO, promoveu na última quinta-feira (8) o V Simpósio de Segurança de Voo. A movimentação ocorreu durante toda a tarde (das 13 às 18h30), na base da empresa na base da empresa (junto ao quilômetro zero da Rodovia Go 206). O evento foi em parceria com o Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), Vadico Aero e Vokan Corretora de Seguros.

A programação teve palestras sobre carga de trabalho em aplicações aéreas 9gestão de combustível, clima adverso e envelope de aeronaves), segurança de voo aeroagrícola, sinergia entre homem e máquina e outros temas. Entre os palestrantes, estavam o gerente de rotores, segurança e eficiência Jorge Mário Abadia, os majores aviadores Paulo Mendes Fróes e Waldiney Carlos da Cruz Barbosa (do Seripa VI) e narrador oficial do Comitê Brasileiro de Acrobacia Aérea e membro honorário da FAB Oswaldo Gonçalo Nogueira Ramos (Vadico).

O Simpósio da Aerotek ocorre anualmente e marca os preparativos pré-safra da empresa, focando na segurança e eficiência de sua equipe.

Simpósio na quinta-feira (8) foi o ponto alto…

…de uma movimentação que teve treinamento em segurança durante toda a semana na empresa