24 de fevereiro de 2021

Sindag e Imed firmam parceria para descontos em cursos para associados e parceiros

Benefício abrange graduação, pós-graduação e cursos livres voltados para o agronegócio, com abatimentos de 20% ou 30% nas mensalidades

O Sindag e a Faculdade Imed, de Passo Fundo/RS, firmaram convênio prevendo descontos para profissionais, parceiros ou associados do sindicato aeroagrícola nas mensalidades de cursos presenciais ou virtuais voltados ao agronegócio. O acordo abrange a graduação em Administração com ênfase ao Agronegócio, MBA em Inovação e Gestão no Agronegócio (pós-graduação latu sensu) e os cursos livres de Gestão no Agronegócio e de Sustentabilidade no Agronegócio. Os descontos são de 20% para grupos de até 50 alunos e de 30% para acima disso.

Desde agosto do ano passado, a Imed também é parceira do Sindag na Rede Brasil Institucional Aeroagrícola. A iniciativa do sindicato aeroagrícola reúne instituições ligadas direta ou indiretamente à atividade – entidades do agronegócio, da aviação, órgãos de pesquisa e outras. Os objetivos principais são desenvolver a setor, promover boas práticas no campo (eficiência, segurança ambiental e operacional) e melhorar a comunicação com a sociedade. A Imed integra a Rede Brasil desde seu início (em agosto do ano passado), ao lado da Universidade Federal de São Carlos/SP (Ufscar) e da Universidade de Cruz Alta/RS e de outras entidades.

Para completar, a instituição de ensino superior gaúcha tem parceria com o Sindag e o Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag) também para o curso MBA em Gestão, Inovação e Sustentabilidade Aeroagrícola, cujas aulas terão início no dia 15 de abril. As ações integram os esforços das entidades aeroagrícolas em melhoria contínua, aperfeiçoamento e formação de lideranças e profissionais para o setor.