9 de fevereiro de 2020

Sindag encerra nova rodada de encontros com associadas e parceiros

O diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, encerrou na última semana uma rodada de visitas a empresas aeroagrícolas e entidades parceiras em São Paulo e no Paraná. No total, foram 27 encontros com empresários, gestores e técnicos, em uma viagem iniciada ainda no final de janeiro. Na etapa final, Colle visitou as empresas Ivaí, Oeste e Ceal Aviação Agrícola, respectivamente, nas cidades paranaenses de Engenheiro Beltrão, Goioerê e Palotina. Ainda em Palotina, o diretor esteve também na cooperativa C. Vale Agroindustrial e, na quarta-feir fechou a rodada na Pelicano Aviação Agrícola, no município de Toledo.

O roteiro integrou o projeto do sindicato aeroagrícola de alcançar todas as empresas associadas com visitas de pelo menos um representante da entidade, além de multiplicar e consolidar parcerias. O objetivo é também apresentar as ações do Sindag, avaliar cenários, oportunidades e desafios do setor em cada região e consolidar a agenda de debates e ações do sindicato aeroagrícola para os próximos meses.

Ivaí Aviação Agrícola, em Engenheiro Beltrão

Oeste Aviação Agrícola, em Goioerê