20 de maio de 2020

Sindag ganha coluna no portal Agrolink

A importância de um setor bem organizado. Esse é o título do texto publicado na segunda-feira (18), marcando a entrada do diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, como novo colunista do portal Agrolink. Em seu material de estreia, exclusivo para um dos mais importantes sites do País de notícias sobre o agronegócio, Colle destaca a importância do trabalho em união para o desenvolvimento de um setor. Desde a maior celeridade no atendimento das demandas até a racionalização de custos administrativas proporcionados por uma entidade bem constituída.

De um modo geral, o diretor compartilha a visão a partir das experiências do próprio sindicato aeroagrícola. Com 179 associadas, a entidade hoje representa 70% das empresas que ajudam a formar a segunda maior força aérea agrícola do mundo. Para Colle, a parceria com o Agrolink tem um significado muito grande para o setor, pela abrangência e seriedade do canal junto ao público.

Clique AQUI para ler a coluna

“Valorizamos muito a comunicação com todos os públicos, dentro dos esforços constantes de aproximação e relação transparente com a sociedade. Sem esquecer os espaços onde conseguimos também trocar experiências e buscar informações de caráter mais técnico”, explica o executivo.

Por conta dessa filosofia – mais a reputação de seriedade, sustentabilidade e objetividade de seu trabalho, o Sindag também tem publicações regulares de artigos e colunas em outros canais importantes, como a revistas Aiba RuralPerfil e no blog Aviação Agrícola – do Canal Rural, além da Revista Agroanalysis (da Fundação Getúlio Vargas). A lista abrange ainda duas páginas trimestrais na revisa Aviación Agrícola (publicação Argentina), além do espaço cativo na revista mensal norte-americana AgAir Update (que tem também edições especiais para Brasil e América Latina).