6 de dezembro de 2022

Sindag lança websérie de entrevistas sobre o setor

Realizado em parceria com a S.Clara Comunicação e WCongress, o projeto Aviação Agro no Ar terá programas às terças de dezembro, no YouTube, sempre às 19 horas e capitaneado pela jornalista Valdireni Alves

O tema Mitos e Verdades sobre o a aviação agrícola abre, nesta terça-feira (6), o projeto Aviação Agro no Ar. Trata-se de uma websérie de entrevistas, com quatro episódios semanais que irão ao ar sempre às terças, às 19 horas, no canal do Sindag no YouTube. A iniciativa é uma parceria do sindicato aeroagrícola com a S.Clara Comunicação e a WCongress. Com as entrevistas a cargo da jornalista Valdireni Alves (que é colunista do site do Sindag) e o suporte de informações da Assessoria de Imprensa do Sindag.

No primeiro episódio, Valdireni recebe o engenheiro agrônomo Marcelo Drescher e o professor e pesquisador Ulisses Antuniassi.  Eles falarão sobre legislação do setor, onde atua, formação exigida de seus profissionais e sobre a eficiência, segurança e vantagens econômicas da ferramenta. Quanto aos mitos, o programa abordará especialmente o mais clássico e incoerente deles: a alegada perda de até 99% de produto nas aplicações aéreas – e explicando de onde ele surgiu.  

EPISÓDIOS

Nos próximos episódios – que irão ao ar nos dias 13, 20 e 27 de dezembro – o bate-papo vai abordar a história do setor aeroagrícola, suas inovações tecnológicas, melhoria contínua de suas técnicas e da capacitação seu pessoal – com programa BPA, o MBA aeroagrícola e outras iniciativas. O roteiro contempla ainda o crescimento da frota brasileira de aeronaves e drones e perspectivas de marcado. Para isso, a lista dos convidados do programa abrange o consultor Fernando Kassis (AgroEfetiva), o professor Welington Carvalho, o empresário aeroagrícola Rolemberg Vidotti (Viagro Vidotti Agro Aérea), a gerente comercial Tathiana Miloso (Xmobots) e os diretores executivo e operacional do Sindag, respectivamente, Gabriel Colle e Cláudio Júnior Oliveira.  

SERVIÇO:

O quê: projeto Aviação Agro no Ar

Quando: nas terças-feiras de dezembro, sempre às 19 horas

Onde: no canal @sindagaviacaoagricola no YouTube – confira abaixo

Entrevista: Valdireni Alves
Arte e edição: Marina Ortiz
Coordenação: Juliana Rigo

 

Comments

wonderful comments!