14 de dezembro de 2019

Sindag marca presença no Troféu Melhores do Campo

A entrega do Troféu Melhores do Campo – Mãos que semeiam movimentou a noite de quinta-feira (12), no restaurante do Sindicato Rural de Camaquã, no sudeste gaúcho. Essa foi a quinta edição do prémio, promovido pelo blog Conexão Rural e que teve o Sindag entre seus patrocinadores. O sindicato aeroagrícola foi representado no evento pelo diretor Francisco Dias da Silva e pelo diretor-executivo, Gabriel Colle. No total, foram agraciadas personalidades em 11 categorias entre entidades e profissionais do agronegócio, mais os quatro troféus especiais.

Colle fez a entrega do troféu Entidade do Ano ao presidente da Febrac, Leonardo Lamachia

Coordenado pelo jornalista Alex Soares, o Conexão rural está também no YouTube e (todos os sábados) na Rádio Acústica FM, de Camaquã. O vídeo completo da cerimônia do Melhores do Campo pode ser conferido no perfil do Conexão Rural no Facebook, clicando AQUI.

Confira a lista dos vencedores do Melhores do Campo 2019:

Produtor de Grãos

Leopoldo Bartz & Filhos

Pecuarista

André Berta

Agricultor Familiar/Troféu Sicredi

Nilto Fiss

Veterinário

Alex Neutzling

Agrônomo (Troféu Afubra)

Mara Gross

Técnico Agrícola (Troféu AUD)