6 de abril de 2020

Sindag na Estrada tem rodada via web a partir desta segunda

Serão quatro encontros pela plataforma Zoom até, quinta-feira, para associados de MG, GO, MT e RS

A partir desta segunda-feira (6), o Sindag na Estrada também adere à tecnologia de videoconferência debatendo temas importantes para o setor. Depois de 60 encontros presenciais realizados em todo o Brasil desde abril de 2017, as rodadas entre diretores do sindicato aeroagrícola, empresários, pilotos e técnicos do setor agora aderem às medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Serão quatro reuniões pela web até quinta-feira (9), todas a partir das 20 horas. A participação será exclusiva, respectivamente, para associados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, e Rio Grande do Sul. Na pauta, os impactos econômicos da Covid-19 na aviação agrícola, as ações para enfrentar a crise e os preparativos para o futuro do setor.

A rodada do Sindag na Estrada vai abordar ainda as ações do Sindag incrementando a profissionalização e a boa gestão empresarial das associadas, entre outros assuntos. As apresentações estarão a cargo do diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, que também será o mediador dos debates. O encontro será pela plataforma Zoom e os links para participar já foram enviados para os associados de cada Estado.

O Sindag na Estrada faz parte do projeto Aviação Agrícola 2020, que conta com patrocínio da Syngenta.

wonderful comments!