19 de abril de 2022

Sindag prestigia inauguração do CT Aeroglobo Aeronaves

A empresa Aeroglobo Aeronaves, representante no Brasil da fabricante norte-americana Air Tractor, inaugurou na última semana as novas instalações do seu Centro de Treinamento (CT) em Botucatu. A solenidade teve a participação do presidente do Sindag, Thiago Magalhães Silva e do diretor-executivo Gabriel Colle, os dois acompanhados ainda do diretor da entidade Ruddigger da Silva.

Destaque especial para a presença do presidente da fabricante norte-americana Air Tractor, Jim Hirch, além de outros representantes da empresa e da também norte-americana Lane Aviation.

O CT  abriga os cursos de Transição e Reciclagem da Aeroglobo, segundo a empresa, os mais completos do País. O Centro conta ainda o único do mundo que simula com fidelidade as condições de voo em aeronaves Air Tractor, tanto em procedimentos normais quanto de emergência, nos modelos AT-402B, AT-502B e AT-802.

Solenidade teve a presença também de representantes da fabricante Air Tractor, além dos colaboradores da empresa

Thiago Magalhães Silva e Gabriel Colle em frente às novas instalações de treinamento da empresa

Colle e Magalhães também entregaram ao empresário Luiz Fabiano Zaccarelli Cunha uma placa homenageando a conquista da Aeroglobo