10 de agosto de 2022

Sindag promove roteiro de academias técnicas até novembro

Eventos foram reunidos na Trilha do Conhecimento que vai até novembro, com desconto fidelidade e abrindo com a Academia de Gestão Financeira

Gestão financeira, segurança de voo, tecnologia de aplicação e segurança na manutenção serão temas, respectivamente, de quatro academias técnicas promovidas pelo Sindag a partir deste mês. As edições serão todas online (sempre das 19 às 22 horas) e foram reunidas no evento Trilha do Conhecimento, com programação até novembro. Ao se inscrever em cada Academia, o internauta ainda recebe um Cupom Fidelidade, com 20% de desconto na inscrição para a etapa seguinte.

A Trilha do Conhecimento tem apoio do Ibravag e integra ainda o Projeto Aviação Agrícola 2022, que conta com patrocínio da Syngenta.

O roteiro abre no próximo dia 23, com a Academia de Gestão Financeira Aeroagrícola. Serão três encontros virtuais seguidos, a rodada tem apoio do Grupo Rara e as inscrições podem ser feitas clicando AQUI. Para garantir o desconto para a academia seguinte (as inscrições abrem a cada etapa), o internauta deve digitar o cupom eletrônico GESTFIN20 – quando chegar na página de pagamento. E é bom se apressar: o cupom vale somente até sexta-feira (dia 12).

Confira abaixo os valores de inscrições e a programação completa da Trilha do Conhecimento:

Academia Brasileira de Gestão Financeira Aeroagrícola | 23 a 25 de agosto
Associados           R$ 350
Estudantes           R$ 379
Não associados   R$ 499

Academia Brasileira de Segurança de Voo Aeroagrícola | 5 a 9 de setembro
Associados           RS 159
Estudantes           R$ 189
Não associados   R$ 259

Academia Brasileira de Tecnologia de Aplicação Aérea | 18 a 20 de outubro
Associados           RS 179
Estudantes           R$ 199