6 de janeiro de 2018

Sindag terá estande em evento da C. Vale, em Palotina/PR

O Sindag estará presente, na próxima semana, no Dia de Campo 2018 promovido pela C. Vale Cooperativa Agroindustrial em Palotina/PR. A programação vai ocorrer do dia 16 a 18 (terça a quinta-feira) e deverá receber cerca de 15 mil visitantes, do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e até do Paraguai. O sindicato aeroagrícola terá um estande no evento, onde vai divulgar não só as vantagens e a segurança da aviação no trato da lavoura, como a evolução do setor em seus mais de 70 anos no Brasil e o trabalho pela transparência e aproximação com a sociedade.

A programação terá palestras técnicas discussões sobre tendências de mercado e demonstrações de resultados de experimentos na produção de soja, milho, pastagens e mandioca, além da criação de animais e piscicultura. Entre os temas em debate, a conservação do solo estará entre os destaques, tendo em vista que na safra passada a combinação de clima desfavorável e solo excessivamente compactado resultaram em muitas perdas na soja paranaense.

Além do Sindag, o Dia de Campo terá a participação de 128 empresas do setor agropecuário, além de instituições de ensino e pesquisa. O Dia de Campo vai ocorrer Fazendo Santa Fé – Complexo Agroindustrial C. Vale, que fica no Prolongamento da Avenida Ariosvaldo Bitencourt, ao sul da cidade (clique AQUI para localizar)