17 de dezembro de 2019

Sindag teve roteiro de visitas a associadas no RS

Desde o final da última quinta-feira (12), o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, realizou uma série de visitas a empresas aeroagrícolas da região sul e sudeste do Rio Grande do Sul. O roteiro faz parte da ação de aproximação do sindicato aeroagrícola com suas associadas, cuja meta da entidade é visitar pelo menos uma vez as empresas associadas em todo o País.

Além de conhecer a estrutura de cada empresa e o cenário nas regiões em que operam, a maior familiaridade da diretoria do Sindag com os cenários em cada empresa a partir dos encontros in loco é considerada importante para afinar o direcionamento de estratégias da entidade. Ao mesmo tempo em que  possibilita oferta de ações e ajuda em diagnósticos locais.

Confira as empresas visitadas nos últimos seis dias:

KL Aviação Agrícola, em Camaquã

Camponesa Aviação Agrícola, em São Lourenço do Sul