24 de janeiro de 2023

SP: Sindag em encontro de câmaras setoriais com o novo secretário de Agricultura paulista

Diretor Cláudio Júnior Oliveira representou o presidente Thiago Magalhães na primeira conversa dos grupos discutindo demandas e projetos alinhavados para 2023

O diretor operacional do Sindag, Cláudio Júnior Oliveira, participou nesta segunda-feira da reunião das Câmaras Setoriais da Secretaria de Agricultura de São Paulo. O encontro foi coordenado pelo novo titular da Agricultura paulista, Antonio Julio Junqueira de Queiroz. Oliveira representou o presidente do sindicato aerogrícola, Thiago Magalhães Silva – que, por sua vez, coordena a Câmara Setorial de Defensivos.

O momento serviu para ele repassar o balanço das ações do grupo em 2022, enumerando especialmente demandas que precisam permanecer em 2023 – como a construção e validação pelas entidades do Decreto Estadual de Agrotóxicos – cuja minuta foi elaborada pela Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA) e a proposta de normatização para o cadastro de aplicadores de defensivos no Estado, dos ajustes finais no Zoneamento Ecológico-Econômico do Estado e outros temas.

Mais de 100 entidades do agronegócio participam das Câmaras Setoriais, que abrangem grupos voltados também para os setores de insumos, transporte, beneficiamento, armazenamento, industrialização, comércio e consumo de produtos agrícolas.

REPRESENTAÇÃO: Oliveira falou pelo Sindag e pela Câmara dos Defensivos…

… além de conversar pessoalmente com o secretário de Agricultura paulista, Antonio Julio Junqueira de Queiroz…

…no encontro que reuniu representantes de diversos segmentos do setor primário paulista

wonderful comments!