10 de janeiro de 2020

Vantagens da aviação agrícola e perspectivas para 2020 em entrevista de Thiago Magalhães ao Global Crop Protection

O foco do trabalho do Sindag na melhoria contínua das empresas do setor aeroagrícola (desde aprimoramento de seus gestores até a aproximação com a sociedade), fomento de pesquisas, geração de conhecimento, consolidação da reputação de seriedade inclusive junto à imprensa e instituições normalmente críticas sobre o agronegócio e outras ações para 2020 deram o tom da entrevista do presidente do sindicato aeroagrícola, Thiago Magalhães, ao portal Global Crop Protection.

Abrindo a série de entrevistas do site para este ano, Magalhães falou sobre as vantagens da aviação agrícola para o produtor, as culturas que mais utilizam a ferramenta e o seu potencial de expansão. O dirigente aeroagrícola também sobre avanços tecnológicos, o uso de drones e até as expectativas com as indefinições sobre a produção de gasolina de aviação peal Petrobras e outros temas.

Surgido em 2013, o Clobal Crop Protection é hoje um dos principais provedores de informações sobre o mercado de defensivos.  Voltado para produtores rurais, lideranças do agro e outras pessoas que precisam de informações sobre mercados e proteção de cultivos, o canal pertence ao grupo Yeb Inteligência de Mercado, que atua no mercado b2b em insumos, TI e aviação.

Clique abaixo para ler a entrevista na íntegra: