13 de novembro de 2019

Parceiros do Sindag autografam obras na Feira do Livro de Porto Alegre

O diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, esteve nessa terça-feira (12) na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre para prestigiar o lançamento de obras de dois parceiros da entidade: o deputado federal Jerônimo Goergen e o assessor contábil do sindicato aeroagrícola e mestre em Ciências Empresariais, Marcone Hahan de Souza. Ambos também colunistas do site do Sindag.

No caso de Goergen, a obra traz uma coletânea de artigos jurídicos sobre a Lei Federal 13.874/19, sancionada em setembro com foco em reduzir a burocracia para as atividades econômicas no País. O deputado foi o relator da Comissão Mista do Senado e da Câmara dos Deputados que tratou do tema e ouviu diversos setores da economia do Brasil que sugeriram pontos para a norma – inclusive (e mais de uma vez) a aviação agrícola. O lançamento, com sessão de autógrafos, foi no início da noite, no estande da Câmara dos Deputados.

Já Marcone autografou como autor de um dos artigos da Coletânea Acadêmica 2019 da Faculdade São Judas Tadeu organizada pela coordenadora do curso de Direito da instituição, Graciela Thisen. O consultor do Sindag e a colega Juliana Dias participaram da obra com um artigo científico que trata da análise das demonstrações contábeis dos 13 principais clubes de futebol do Brasil. Além de articulista do site do Sindag e responsável contábil pela instituição, Marcone também é responsável pela ferramenta de gestão que está sendo preparada pelo Sindag para ser colocada à disposição de suas associadas. A sessão de autógrafos foi à noite, no Memorial do Rio Grande do Sul.

A Feira do Livro de Porto Alegre segue até o próximo domingo (17), na Praça da Alfândega, Centro Histórico da capital gaúcha – confira AQUI a programação.

Goergen: deputado reuniu coletânea de artigos jurídicos sobre a liberdade econômica

Marcone é coautor em artigo sobre contabilidade dos 13 principais clubes de futebol do País

wonderful comments!