Por que ser associado?

• Para ser representado e defendido em entidades nacionais como ANAC, MAPA, IBAMA, órgãos ambientais estaduais e municipais. Para dar voz a aviação agrícola em audiências públicas e reuniões em diversas partes o Brasil.
  • Para contribuir com a criação de mais de vídeos e publicações diárias que falam sobre a importância do Setor para a população.
  • Para ter defesa em mais de 15 projetos de proibição da aplicação aérea, propostos por entidades que desconhecem o setor.
  • Para receber suporte das assessorias técnicas do SINDAG nos temas: documentação, jurídicos, contábeis e fiscais, técnicos em aplicação e de imprensa, para suporte a comunicação com as mídias lociais e nacionais.
  • Para fomentar projetos como o Flapinho, que leva a informação do setor as escolas infantis, mostrando a sua importância para a saúde humana e para segurança alimentar.

Por que ser associado?

• Para ter acesso ao Projeto Mentoria onde o gestor da empresa recebe suporte na montagem de um plano estratégico para o seu negócio com o contato direto de um consultor profissional;
  • Para participar do único grupo de WhatsApp do Brasil de empresários, assessores e executivos do setor aeroagrícola nacional, administrado por profissionais do SINDAG que disponibilizam suporte em todas as áreas da empresa, sempre levando informações atualizadas sobre as mudanças nas legislações e movimentações pelo Brasil;
  • Para ter acesso ao SISVAG – Sistema Nacional de Documentação da Aviação agrícola. Nele contém todas a regulamentação do setor necessárias para trabalhar em todos os Estados do Brasil.
  • Para ter acesso sem custo, ao maior congresso de aviação agrícola do mundo, para o empresário e seus profissionais.
  • Para colocar seu material a venda ou para comprar materiais de empresas associadas de todo o Brasil no grupo Brique dos Associados;
  • Para participar da Academia de Líderes do Brasil, que é composta por empresários e gestores das associadas, e conduzida por profissionais, consultores e professores, cujo objetivo é de fortalecer o conhecimento de gestão e liderança
  • Para desenvolver a aviação agrícola do Brasil através dos eventos SINDAG na Estrada onde a entidade leva a empresas de todo o País informações e atualizações importantes para elevar cada vez mais o nível de conhecimento.

Porque ser associado?

Para dinamizar e ampliar ainda mais o avanço do

setor aeroagrícola do Brasil!