5 de fevereiro de 2020

Roteiro em Goias e Rio consolidam parcerias para o Congresso AvAg 2020

Os preparativos para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2020 estão na pauta de uma série de visitas da coordenadora de Eventos do Sindag, Marília Güenter e fornecedores de tecnologias e equipamentos (além de possíveis patrocinadores) em Goiás e no Rio de janeiro. Além da busca de apoio para a edição deste ano – que terá junto o Congresso Mercosul e Latino-Americano de Aviação Agrícola, os encontros estão servindo principalmente para consolidar parcerias e confirmar participações na mostra do evento.

O congresso aeroagrícola deste ano será novamente em Sertãozinho, no interior paulista de 28 a 30 de julho. Depois de ter se tornado no ano passado o maior evento do mundo no setor, com cerca de 3,1 mil visitantes, mais de 140 expositores e mais de 50 palestras e debates, o evento promete novo recorde para 2020. Tanto pela abrangência latino-americana, quanto pela boa receptividade que o Sindag teve este ano, ao divulgar seu evento na Convenção Anual da Associação Nacional de Aviação Agrícola dos Estados Unidos (NAAA), em novembro, na Flórida.

ROTEIRO

O roteiro de Marília começou pela visita à CSA – Centro de Serviços Aeronáuticos, de Goiânia, que não só confirmou participação mais uma vez na mostra do Congresso AvAg, como para este ano anunciou que será patrocinadora Silver do evento. Isso ainda na segunda-feira (3).

Na terça, foi a vez de Marília visitar o escritório da fabricante norte-americana de aviões Thrush Aircraft, em Anápolis – que também confirmou participação no evento deste ano em Sertãozinho. Depois, as visitas do dia se concentraram em Goiânia, onde a coordenadora de Eventos esteve nas empresas Diamond Aviação, na Gyn PropQuick Aviação e Global Parts, que atuam em manutenção aeronáutica, peças e componentes. Marília também visitou a startup AirAgro, que se prepara para decolar internacionalmente, após o sucesso no Congresso AvAg do ano passado.

As visitas em preparação para o encontro aeroagrícola deste ano ainda seguem hoje a fornecedores de tecnologias, tecnologias e serviços situados em Goiânia. Nessa quinta, Marília vai ao Rio de Janeiro, também com agenda junto a expositores e possíveis patrocinadores.

Thrush: Jim Cable, Marília, Tania Cable e Jeane Costa

Na AirAgro, com as empresárias Fabia e Fabiana Oliveira

Quick Aviação: com Lucia Medeiros e Jusmar Chaves

Na Covington, Marília foi recebida por Luiz Fernandes Carlos e Fernanda Tavares