17 de abril de 2020

Sindag disponibiliza série de 12 palestras online

Apresentações são de acesso livre e abordam temas como gestão, finanças, técnicas de aplicação, segurança ambiental e combate a incêndios, entre outros assuntos

O Sindag disponibilizou mais um produto digital para o setor aeroagrícola, desta vez também para quem não é associado à entidade. Trata-se de 12 palestras técnicas dentro do programa Qualificação na Aviação Agrícola, agora abordando temas como gestão, liderança, finanças, digitalização no campo, técnicas de aplicação aérea, convivência entre aviação agrícola e apicultura, segurança operacional e até combate a incêndios com aeronaves.

Isso com nomes como agrônomo e jornalista Donário Lopes de Almeida (membro do conselho do Canal Rural), o doutor em Agronomia Henrique Campos, o agrônomo José Carlos Christofoletti, o tenente-coronel da reserva do Corpo de Bombeiros de São Paulo Rodrigo Thadeu de Araújo e a Teresa Paz Parnes, entre outras personalidades. As palestras foram gravadas durantes as apresentações ao público do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil em 2019, em Sertãozinho/SP.

Todas estão disponíveis na plataforma Linktree – clique AQUI para acessar.

   

Comments

wonderful comments!