8 de abril de 2020

Sindag lança campanha para atrair mais associadas

O Sindag lançou nesta semana uma nova campanha para atrair novas associadas. A entidade, que já bateu a marca de 170 empresas associadas (quase 70% de representatividade do setor no Brasil) espera ir mais longe nos próximos meses. Para isso, a largada foi com um vídeo (confira abaixo) mostrando as vantagens e os diversos serviços oferecidos pelo sindicato aeroagrícola ao setor – desde o sistema de documentação exclusivo e a formação de lideranças e gestores, até as diversas assessorias (jurídica, comunicação, contábil e outras) e a representatividade junto a autoridades e políticos, entre outras ações.

O material também faz um apanhado de ações como o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, o projeto Flapinho (voltado para as crianças), o Sindag na Estrada e outras iniciativas. O foco, além do incremento da representatividade do sindicato, é também colocar mais empresas sob o guarda-chuva das ações de incremento ao setor. Na prática, aumentando o alcance do círculo virtuoso da qualificação e reputação de boas práticas promovido pelo Sindag. Em última instância, aumentando e consolidando o mercado.