29 de janeiro de 2020

Termina sexta o segundo lote da venda de espaços para o Congresso AvAg

Cerca de 60 empresas já reservaram seus espaços e a, partir do dia 1º, começa a rodada do terceiro lote, com desconto menor e parcelamento passando de seis para quatro vezes

Termina nessa sexta-feira (31) o prazo para os expositores que ainda quiserem aproveitar o segundo lote de reservas de estandes para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2020. Cerca de 60 empresas já aproveitaram as condições diferenciadas dos dois primeiros lotes de negociações, garantir preços e parcelamentos diferenciados para exporem no maior evento aeroagrícola do mundo. Segundo a coordenadora de Eventos do Sindag, Marília Güenter, até sexta ainda é possível reservar espaço por preço menor e pagamento em até seis vezes. “A partir de 1º de fevereiro, entra o terceiro lote de reservas, com preço um pouco mais alto e parcelamento em até quatro vezes”, ressalta.

A programação vai ocorrer de 28 a 30 de julho, em Sertãozinho, São Paulo, este ano com uma vitrine ainda maior para o mercado internacional. É que o evento, que em 2019 se tornou o maior do mundo no setor, abrangerá também o Congresso Mercosul e Latino-Americano de Aviação Agrícola (que vem para o Brasil a cada três anos).

VITRINE AMPLIADA

Some-se a isso o fato de que o Congresso AvAg 2020 terá também o ponto de convergência de diversas agendas institucionais do Sindag que ganharam força desde o ano passado. Caso, por exemplo, do Fórum Científico da Aviação Agrícola, que terá no evento a premiação das melhores pesquisas acadêmicas sobre o setor (entre concorrentes de todo o País).

Além de inovações para dar mais visibilidade aos expositores, como a versão digital do Catálogo Digital das Empresas Expositoras (clique AQUI para conferir), que é distribuído em todas as mídias do sindicato aeroagrícola. No caso do Catálogo 2020, a atualização (e divulgação) ocorre automaticamente sempre que novos expositores garantem seu espaço no Congresso”, destaca Marília.

Congresso deste ano será de 28 a 30 de julho, em Sertãozinho, prometendo novos recordes de participação