Colunistas

Nome: Verônica S. Azevedo
E-mail. psicologia@prev-one.com.br

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Tecnólogo em Recursos Humanos – Faculdade Uni paulistana.
Graduação em Psicologia – Faculdade Pitágoras / Anhanguera de Jundiaí.
Cursando Pós-Graduação em dependência química – Faculdade Unyleya

SÍNTESE DE QUALIFICAÇÃO
Carreira em desenvolvimento na área da Psicologia com habilidade:
– Conhecimento Psicológico na área clínica para dependentes químicos.
– Vivência no atendimento à população na área da saúde mental, realizando atendimentos, bem como em Psicodiagnóstico, Psicoterapia individual e em grupo.
– Acompanhamento da rotina técnica do PPSP na Aviação Civil.
– Elaboração de dinâmicas, habilidade de desenvolvimento para área organizacional.
– Treinamentos e palestras para os eventos impeditivos – Elaboração de relatórios e laudos.

EXPERIÊNCIA
Psicóloga Clínica atuando com Psicodiagnóstico e Psicoterapia em adultos no Evento Impeditivo

REFERÊNCIA
Prev-One Diagnostico e Prevenção Período: 12/2018 a atual.

ATIVIDADES COMPLEMENTARES
Palestra – 6° Congresso Internacional Freemind sobre Drogadição do mundo – 2019.
Atendimento Voluntário Psicológico para mães de primeira viagem e crianças no hospital da região de Jundiaí – Hospital Universitário – 2017 a atual.
Atendimento Psicológico para Idosos na casa de Repouso Santa Lucia em Campo Limpo Paulista.
Auxiliar de projetos anuais em eventos psicológico comunitários na faculdade Pitágoras/Anhanguera de Jundiaí.

Gleice Silva

Nome: Gleice de Jesus Silva
E-mail: comercial@prev-one.com.br

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Graduação em Psicologia – Faculdade Pitágoras / Anhanguera de Jundiaí – 2015 a atual.

SÍNTESE DE QUALIFICAÇÕES
Atuação na área comercial, com experiência na implantação do PPSP na Aviação Civil, buscando continuamente superar as expectativas dos clientes e suprir todas as demandas de organizações que pretendem introduzir ou dar continuidade a Programas de Prevenção e de Controle do Uso de Substâncias Psicoativas, incluindo customização de programas, capacitações, exames e testes toxicológicos e que tem o firme propósito de manter-se entre as líderes nesse mercado.

HABILIDADE
Atendimento aos clientes no pré e pós-vendas, esclarecimentos sobre produtos (exames e testes toxicológicos).

EXPERIÊNCIA
Análise das necessidades dos clientes, identificação de novas prospecções, elaborações de planos estratégicos no desenvolvimento e ações das empresas concorrentes.

REFERÊNCIA
Prev-One Diagnostico e Prevenção Período: 12/2018 a atual.

ATIVIDADES COMPLEMENTARES
Estágio empresa Prev-One: Na área Organizacional – 2018/2019.
6° Congresso Internacional Freemind – Maior Congresso sobre Drogadição do mundo – 2019. Treinamento Chromatox – Coleta de Amostra de Cabelo e Pelo para Análise Toxicológica – 2019. Expositor do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil – Promovendo os temas tecnologia, segurança e sustentabilidade – 2019.

[fbcomments]