2 de abril de 2022

ARGENTINA: AgroActiva amplia participação aeroagrícola

Evento é a maior feira em campo aberto das Américas Feira é terá sua 27ª edição em julho, na província de Santa Fé

Do céu, serviços vitais para a terra – Desde el cielo, servicios vitales para la tierra – é o tema da participação da aviação agrícola argentina na AgroActiva 2022, que vai ocorrer em junho (dias 1º a 4), na província de Santa Fé. Para a edição deste ano, a Federação Argentina das Câmaras Agroaéreas (Fearca) elaborou junto com a AgroActiva S/A (empresa que gerencia a feira) o espaço AgroActiva Vuela (voa) abrangendo todos os aspectos da aviação agrícola.

Com isso, os visitantes poderão conferir serviços e suprimentos para trato aéreo de lavouras (com produtos químicos ou biológicos), combate a mosquitos e gafanhotos e combate a incêndios, além de novas tecnologias aeroagrícolas, empresas aeroagrícolas e até escolas de pilotos. Além de itens para operadores do setor, como serviços de consultoria técnica, oficinas de manutenção e fornecedores de equipamentos e tecnologias – embarcadas ou para as empresas.

A AgroActiva é simplesmente a maior exposição agropecuária em campo aberto das Américas e corre desde 1995 na cidade de Armstrong, por sua vez o coração da indústria metalúrgica do país. Por isso mesmo, é também uma grande vitrine de máquinas, equipamentos e tecnologias para o campo argentino.

Fonte: Fearca