Assessorias para o Associado

As assessorias do SINDAG tem o objetivo de auxiliar a entidade em seus desafios diários e aos Associados adimplentes em diversos temas. Segue para apreciação todas as assessorias disponíveis com seus respectivos contatos.
O que é Assessoria? Assessoria é a ação realizada por um indivíduo ou um grupo, que consiste em dar ou receber aconselhamento e auxílio sobre um determinado ramo ou assunto. A atividade consiste na pesquisa e fornecimento de dados e informações sobre um assunto de interesse para quem solicitou o serviço. Ela também pode servir para o aconselhamento e assistência sobre uma área específica. Normalmente a assessoria é uma espécie de serviço realizado por um órgão ou um grupo de pessoas responsáveis que prestam auxílio a pessoas jurídicas ou físicas. O profissional que atua nessa área é chamado de assessor. Ele precisa ter os conhecimentos necessários para que o cliente ou a empresa que o contrata possa resolver problemas do cotidiano.

DIFERENCIAIS

Assessoria Jurídica

Consiste em consultas por telefone, sem custo para os associados, e esclarecimentos sobre procedimentos trabalhistas e processos de defesa. Para contato ligue e solicite atendimento 51 997263698, com Dr. Ricardo Vollbrecht.

Assessoria Documental

Esta assessoria presta consultoria por telefone aos associados sobre todas as questões que envolvem a documentação necessária de operação da empresa Aeroagrícola. Contato pelo (67) 999132487, com Cleria Regina.

Assessoria Contábil

Esta Assessoria presta consultoria por telefone aos associados para sanar dúvidas e perguntas sobre a contabilidade da empresa. Contato pelo (51) 984414614, com Marcone.

Assessoria Técnica

Recurso exclusivo para Associados do SINDAG. Auxílio em questões técnicas.

Assessoria de Imprensa

A Assessoria de Imprensa auxilia o associado, quanto a sua imagem frente a sociedade e imprensa, em casos pontuais, solicitado por um associado. A Assessoria presta diversos serviços para o SINDAG. Contato pelo (51) 9 9826-3226 ou pelo imprensa@sindag.org.br , com Castor.

Assessoria em Gestão Financeira

Recurso exclusivo para Associados do SINDAG. Os serviços são de orientação as associadas, quando necessário, via telefone, e-mail, sobre Gestão de Finanças ou pelo whatsapp. GRUPO RARA - Contato com Dr. Cristian Foguesatto (51) 99716-8517.

Assessoria em Combate a Incêndios em Cobertura Vegetal

Recurso exclusivo para Associados do SINDAG. Auxílio em questões que envolve Combate a Incêndios.

Assessoria Técnica em Boas Práticas de Aplicação

Recurso exclusivo para Associados do SINDAG. Auxílio em questões de Boas Práticas de Aplicação Aérea.

Assessoria Psicológica

A Dra. Caroline Venzon com sua grande experiência no trabalho relacionado à influência de fatores humanos na segurança da operação aerogrícola, oferece assessoria em todas as questões psicológicas que podem interferir no trabalho. Desde questões pontuais, como também o trabalho de prevenção de diversas situações, em grupos ou individuais. Contato da Dra. Caroline: (51) 99941.1267