Guia para Aplicação Aérea Segura

Orientações Guia para Aplicação Aérea Segura SINDAG

Você está prestes a baixar o Guia para Aplicação Aérea Segura desenvolvido pelo SINDAG.

Este conteúdo foi preparado na extensão EPUB, que é um formato de arquivo universalmente conhecido como próprio para livros digitais, sendo reconhecido automaticamente por aplicativos para dispositivos móveis (celulares e tablets) específicos para esta finalidade, assim como, também, leitores de livros digitais, como o Amazon Kindle, o Saraiva Lev ou o Kobo, da Livraria Cultura, dentre outros.

No caso da sua apreciação em leitores de livros digitais, seus utilizadores já devem estar habituados com suas funções. Entretanto, caso você seja um “piloto de primeira viagem”, algumas dicas importantes podem ser levadas em consideração para que você possa usufruir deste conteúdo da melhor forma possível.

Primeiramente, quanto aos aplicativos que reconhecem este formato de arquivo, recomendamos aqueles que são nativos dos sistemas operacionais de dispositivos móveis.

COMO BAIXAR?

No caso do Android, recomendamos o Play Livros, que, caso não esteja contido na instalação de fábrica do seu sistema, pode ser baixado no seguinte link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.books&hl=pt_BR&gl=US

Agora, caso você utilize iOS, recomendamos o Apple Books, que já vem instalado nas versões mais recentes do sistema.

 

Depois de instalar algum desses aplicativos, clique aqui:

Clique na imagem para baixar o Guia de Aplicação completo

 

Embora o nosso livro tenha sido diagramado digitalmente em fonte Arial, e em tamanho padrão, para uma leitura mais agradável, o formato EPUB é reconhecido pelos apps como o que poderíamos chamar de “arquivo cru” ou “formato fluido”, onde o usuário pode, a qualquer momento, alterar a fonte, tamanho, cores, dentre outros, conforme a sua preferência, e sem perder o conteúdo.

Da mesma forma, os apps compatíveis com EPUB, permitem acesso rápido ao índice, independentemente de em qual página você se encontra, permitindo uma navegação rápida a qualquer capítulo ou subcapítulo do nosso material.

Tudo isso, para que você possa ter a melhor experiência, tanto em telas maiores, quanto menores, de forma personalizada e que mais lhe agrada, sem contar que, uma vez feito o download, o livro permanece em sua biblioteca por quanto tempo você desejar.

Para baixar o Guia em formato de PDF clique abaixo:

Baixe agora e leve o Guia para Aplicação Aérea Segura do SINDAG para onde você quiser e consulte o conteúdo a qualquer momento!