9 de setembro de 2021

Live sobre combate aéreo a incêndios abre contagem para o Congresso AvAg 2022

Encontro via web desta noite debaterá cenário, regulação e estrutura para uso da aviação contra as chamas e terá uma prévia de como será o evento máximo do setor no ano que vem

Combate a Incêndios com o uso da Aviação Agrícola é o tema do encontro via web marcado para as 19 horas de hoje, no canal do Sindag no YouTube (veja abaixo). A promoção do Sindag (com apoio do Ibravag) terá a participação da piloto agrícola Joelize Friedrichs, do piloto e empresário Tiago Textor (ambos atuam em combate a incêndios pelo País), além de representantes das empresas Zanoni Equipamentos e CSA Centro de Serviços Aeronáuticos. As palestras vão abordar as parcerias do setor aeroagrícola com produtores e órgãos de governo para esse tipo de operação, além das perspectivas desse mercado, equipamentos específicos, atenção especial com a manutenção aeronave e os desafios para os pilotos que estão iniciando nessa atividade.  

O evento via web marca também a largada dos preparativos para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2022, que vai ocorrer de 19 a 21 de julho, em Sertãozinho, no interior paulista. Com isso, a ideia até lá é ir dando destaque para alguns dos principais temas que estarão em sua programação. Assim, nessa rodada inicial a noite terá também uma prévia de como será o evento presencial do ano que vem, além da apresentação de promoções especiais para os expositores que já quiserem garantir seu estande para o evento.    

Comments

wonderful comments!