11 de julho de 2024

Nota de Pesar – Juliana Turchetti

O Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da piloto agrícola brasileira Juliana Turchetti, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 10, durante uma operação de combate a incêndio em Montana, nos Estados Unidos. Uma mostra da força feminina no setor e da garra e profissionalismo dos pilotos brasileiros, Juliana seguirá sendo um exemplo da determinação para dezenas de jovens que todos os anos lutam para se formar e se especializar em escolas de aviação de todo o Brasil.

Como profissional, procurou constantemente demonstrar ao mundo a importância da aviação agrícola na vida de todas as pessoas. Aliás, apresentou a todos o que o setor tem de melhor.

Para os familiares e toda a legião de amigos conquistados por essa grande profissional em sua trajetória, esperamos sinceramente que a dor imensurável que compartilhamos por sua perda aos poucos deixe espaço para o orgulho e admiração que sem dúvida serão eternos.

Juliana atuou como uma heroína, o que foi reconhecido inclusive pelas autoridades norte-americanas. E é assim todo o setor aeroagrícola brasileiro vai se lembrar para sempre dela.

wonderful comments!