16 de outubro de 2024

Tangará Aeroagrícola é premiada por qualidade de seus serviços

A aeroagrícola de Orlândia, no interior paulista, recebeu pela terceira vez o troféu Melhores Fornecedores da BP Bioenergy, que conta com 11 unidades em cinco Estados

A empresa Tangará Aeroagrícola (Aeroagrícola Chapadão), de Orlândia/SP, foi uma das agraciadas pelo prêmio Melhores Fornecedores 2024 –Parceria que transforma, da BP Bioenergy. A associada do Sindag foi eleita na categoria Serviços Aeroagrícolas, pelo grupo que reúne 11 unidades de produção em cinco Estados brasileiros. Onde a fornecedora de bioenergia conta com 566 fornecedores diversos, com mais de 8 mi respostas.

Solenidade de entrega da premiação foi na tarde dessa terça-feira (15), no restaurante Coco Bambu do Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto, no interior paulista. Esta foi a terceira vez que a Tangará leva o prêmio, recebido pelo empresário da aeroagrícola (e vice-presidente do Sindag), Thiago Magalhães Silva.

A BP Bioenergy é subsidiária brasileira do grupo inglês BP, que no início do mês concluiu a compra dos 50% da Bunge, na até então joint venture BP Bunge Bioenergia (formada em 2019). A empresa produz etanol, açúcar e bioeletricidade a partir da cana-de-açúcar, com uma capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas.