CONGRESSO AVAG: Encontro das Mulheres terá painel sobre Gestão do Tempo

Escritora Carolina Prudente Medeiros falará no dia 20 de julho, a partir das 14 horas, sobre como ajustar a rotina para aproveitar melhor a vida e a família

O tema Gestão do Tempo para Mulheres terá painel no Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg 2023, que ocorrerá de 18 a 20 de julho), em Sertãozinho/SP. Será dentro do Encontro das Mulheres do setor, com apresentação da escritora Carolina Prudente Medeiros. Formada em Direito, servidora federal e com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança, Carolina fará uma imersão no esforço feminino para anteder anseios como ser boa mãe, boa esposa, boa filha e ótima profissional, além de ter uma casa organizada e um bom salário e cuidar bem de seu corpo.

Tudo isso muitas vezes se esquecendo do fator logística e na busca por uma perfeição inatingível – e por isso mesmo normalmente frustrante. Daí a necessidade de se gerenciar o cotidiano visando o melhor aproveitamento da vida, a conexão com o que realmente importa e o desenvolvimento pessoal. Segundo ela (na apresentação do livro tema da palestra), uma jornada por cada passo do Método PLENA – de Podar/Liberar/Equilibrar/Negociar/Ajustar.

CAROLINA: encontro abordará com ajustar a rotina para aproveitar melhor a vida

Uma jornada que vale também para o público masculino e, por isso mesmo, imperdível. Marcada para 20 de julho (no último dia do Congresso AvAg), a partir das 14 horas, na Arena Multiuso do Congresso. Dentro do Pavilhão do Centro de Eventos Zanini, onde estará ocorrendo também a mostra de aeronaves, drones, equipamentos, tecnologias e serviços – com mais de 150 marcas mostrando seus lançamentos, pesquisas e projetos. Além de outros painéis, minicursos e a presença de diversas startups na parte interna. E demonstrações aéreas na parte externa do pavilhão.

Aliás, as inscrições para os minicursos também são gratuitas e são feitas já na inscrição do participante para o própria Congresso AvAG – no site congressoavag.org.br . reforçando que a inscrição para o Congresso também é gratuita, mas é preciso digitar um código convite – que pode ser solicitado ao Sindag, o Ibravag ou qualquer um dos expositores confirmados (confira a lista no site do evento).

CONTAGEM REGRESSIVA

A pouco mais de um mês para o principal encontro aeroagrícola do Brasil – e um dos maiores eventos do mundo no setor, o Congresso AvAg 2023 segue revisando os últimos ajustes na programação. Isso além do briefing para a estrutura de estandes, auditórios e serviços, cuja montagem deve começar em pouco mais de duas semanas. Preparando o Pavilhão do Centro Zanini para receber milhares de visitantes, entre empresários, pilotos, produtores rurais, pesquisadores, agrônomos, técnicos, fabricantes, autoridades governamentais e outras pessoas ligadas ao segmento – do Brasil e do exterior.

O evento aeroagrícola terá também palestras de especialistas do agro e da aviação, além de fornecedores, autoridades em gestão, comunicação, regulação e representantes de órgãos oficiais, entre outros convidados. No ano passado, foram mais de 4 mil visitantes inscritos e esta será a terceira edição em Sertãozinho. A primeira foi em 2019 e a segunda no em 2022, intercaladas pelas edições online de 2020 e 2021, devido à pandemia da Covid-19.