5 de março de 2021

Tenente Coronel Carlos Henrique Baldin

Chefe do SERIPA V 2019 e 2020 – Formação de Oficiais Aviadores; Preparação de Instrutores; Aperfeiçoamento de Oficiais; Segurança de Voo (Prevenção e Investigação); Análise de Gravadores de Voo; Introdução ao Sistema de Aviação Civil;E-jets Operation – Familiarization Course; Phenom 100/300 Operation – Familiarization Course; Especialização em Segurança de Aviação e Aeronavegabilidade Continuada (ITA); e Aircraft Accident Investigation Course (USC).

Cursos Operacionais – Tática Aérea;  Formação de Piloto de Combate (1º/5º GAv); Estágio de Combate SAR; Piloto Básico, 1P e IN na aeronave C-95A; Transporte Aerologístico e Transporte Aeroterrestre; Navegação Tática (V FAE); Preparação de Instrutores de Voo (AFA); Liderança de Esquadrão de Instrução em T-25; Liderança de Esquadrilha de Instrução em T-27; Tráfego Aéreo Internacional; Acrobacia à baixa altura; Demonstração aérea e Liderança avançada em T-27. Experiência de voo: 5.300 horas

Durante os anos de 2019 e 2020, o Ten. Cel. Baldin foi chefe do SERIPA V , apoiando a aviação agrícola em meio a pandemia do COVID 19. Através da parceria entre SINDAG, CENIPA e ANAC, seus esforços foram fundamentais para a realização da 1º Academia Brasileira de Segurança de Voo Aeroagrícola, capacitando mais de 230 participantes em segurança de voo de 17 Estados Brasileiros. Uma passagem rápida no setor com marcas eternas.

Comments

wonderful comments!