13 de setembro de 2022

Academia de Segurança segue até sexta e ainda é possível se inscrever

Encontros ficam gravados por até 30 dias e já estão abertas também as inscrições para as próximas etapas da Trilha do Conhecimento, abrangendo Tecnologia de Aplicação Aérea e Segurança Operacional na manutenção

A segunda-feira (12) marcou o início da programação da III Academia Brasileira de Segurança de Voo Aeroagrícola. A abertura teve apresentações e discussões sobre estatísticas de acidentes, a legislação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) sobre o setor e risco da fauna na atividade aeroagrícola. A programação segue até a próxima sexta-feira (16), sempre das 14 horas às 18h30, abordando também aerodinâmica, boas práticas na manutenção de motores convencionais e turboélices, gerenciamento de risco, fatores humanos, relatos mandatórios e voluntários e outros temas.

Quem ainda quiser acompanhar os encontros, pode se inscrever pela página da Academia (clicando AQUI). Mesmo tendo perdido o primeiro encontro, já que as aulas ficam à disposição por até 30 dias, na plataforma exclusiva do evento.

PRÓXIMOS EVENTOS

A  Academia de Segurança de Voo integra o roteiro da Trilha do Conhecimento, com mais duas Academias (de Tecnologia de Aplicação e de Segurança na Manutenção) previstas até novembro e com uma Academia já realizada em agosto (Gestão Financeira). Quem quiser, também já pode garantir vaga nas próximas etapas da Trilha. Lembrando que a iniciativa é uma realização do Sindag, com apoio do Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola. Além disso, as academias da Trilha do Conhecimento integram o Projeto Aviação Agrícola 2022, que tem patrocínio da Syngenta.

Comments

wonderful comments!