23 de abril de 2021

MBA aeroagrícola brasileiro é destaque na revista Aviación Agrícola

Publicação argentina também mostra ações do setor país vizinho junto a escolas, novo programa argentino de produtividade e qualidade e muito mais

A inovação do MBA em Gestão, Inovação e Sustentabilidade Aeroagrícola, cujas aulas começaram no último dia 19 – na parceria do Sindag e Ibravag com a Faculdade Imed, é um dos destaques na edição 33 da Revista Aviación Agrícola. A publicação da Federação Argentina de Câmaras Agroaéreas (Fearca) traz também, nas páginas dedicadas ao Sindag, a expectativa dos operadores brasileiros pela digitalização do sistema de relatórios operacionais para o Ministério da Agricultura.

Já entre as reportagens da Argentina, a publicação vem cheia de novidades interessantes. Destaque para o apoio das empresas aeroagrícolas de los hermanos a escolas, para promover aproximação de alunos (desde a educação básica) com o setor. Isso além do novo programa de qualidade e produtividade da Fearca para as operações aeroagrícolas e muito mais.

Confira a versão eletrônica da revista: