5 de abril de 2022

Palestra da IAS sobre manutenção abre rodada pré-Congresso AvAg

Encontro desta quinta-feira (7) será o primeiro de 15 eventos online antecedendo a programação presencial marcada para 19 a 21 de julho, em Sertãozinho/SP

Revisão e manutenção de motores aeronáuticos e acessórios. Este será o tema da palestra online que abre, nesta quinta-feira (7), a programação preparatória para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg) 2022. A apresentação será a partir das 19 horas, pelo canal do Sindag no YouTube, e estará a cargo do gerente de Engenharia da IAS – Indústria de Aviação e Serviços, Rodolpho Pereira.

Haverá certificado de participação para quem se inscrever clicando AQUI

“A ideia desta palestra é apresentar ao usuário; seja ele o piloto, empresário ou dono da aeronave; o que acontece com seu motor ou acessório aeronáutico em um centro de serviço autorizado”, adianta Pereira. “É realmente abrir as portas da IAS e explicar o passo a passo das revisões e reparos”, completa, referindo-se a todo o fluxo desde a chegada à oficina até os testes feitos depois de terminado o trabalho.

Patrocinadora categoria Prata do Congresso AvAg deste ano, a IAS tem foco em revisão de motores turboélice e de componentes dos sistemas de combustível, elétrico, hidráulico e pneumático. “Alinhados com os grandes fabricantes e sermos um exclusivo centro de serviços autorizados por Rolls- Royce, Honeywell e Woodward nos dá essa oportunidade de estarmos sempre atualizados, apoiados tecnicamente e garantir ao nosso cliente um serviço com a maior qualidade possível, assinala o gerente. “Somos motivados por isso. Voar e trabalhar com equipamentos que voam sempre mexem com a imaginação do ser humano”, completa, antecipando o tom do encontro virtual desta quinta.  

Encontro presencial será lançado dia 20

Ao todo, serão 15 semanas com encontros via web até os três dias de evento presencial no maior encontro aeroagrícola do mundo, marcado para 19 a 21 de julho, em Sertãozinho/SP. A programação das palestras pré-evento presencial pode ser conferida clicando AQUI.

Depois de um jejum de dois anos de visitação in loco aos estandes do Congresso e aos seus debates, palestras e demonstrações, a expectativa só cresce para uma edição recordista este ano. Uma prévia de tudo o que estará esperando em julho pelo público do setor deve ser adiantada no próximo dia 20, em Sertãozinho. É quando ocorre o lançamento oficial do Congresso AvAg, marcando os 90 dias de contagem regressiva para sua abertura, no Centro de Eventos Zanini.

 

As inscrições para o Congresso AvAg 2022 são gratuitas e podem ser feitas no site do evento confira AQUI. Ali também pode ser conferida a lista de hotéis oficiais do evento e o contato da agência de viagens oficial. Entre outras informações

 

Comments

wonderful comments!