Schroder Consultoria inicia neste sábado novas turmas de CEAA e CAAA

Parte teórica será online nos próximos quatro sábados, com a parte prática ocorrendo em 26 e 27 de junho, na Região Metropolitana de Porto Alegre

Para quem quiser aproveitar a oportunidade, a Schroder Consultoria Agro ainda tem vagas para as turmas que se iniciam neste sábado, dos cursos de Coordenador em Aviação Agrícola (CCAA) e Executor em Aviação Agrícola (CEAA). A parte teórica das duas turmas será online, nos próximos quatro sábados (dias 20 e 27 de maio e 3 e 10 de junho).  Já a etapa prática está marcada para os dias 26 e 27 de junho, na base da empresa Aero Agrícola São Miguel, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa, no endereço   www.schroderconsultoria.com.br, ou pelos fones (53) 98427-9115 ou (53) 99923-5156.