16 de fevereiro de 2020

Encontro com o mestre

A última quinta-feira (13) foi de reunião em Pelotas, entre o presidente do Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag), Júlio Kämpf; o engenheiro agrônomo, ex-diretor e consultor do Sindag Eduardo Araújo; o diretor-executivo do sindicato aeroagrícola, Gabriel Colle, e o coordenador do II Fórum Científico da Aviação Agrícola, professor Maurício Pasini. Na pauta, estratégias de ações e pesquisas para o setor aeroagrícola em 2020.

Araújo recebeu o grupo em sua residência, conversando sobre memórias da aviação agrícola brasileira e abordando curiosidades a respeito do levantamento da frota nacional atual – relatório elaborado por ele junto ao banco de dados da Anac e divulgado pelo Sindag no dia anterior.  Tendo vivenciado boa parte do desenvolvimento do setor aeroagrícola e conhecido pessoalmente pioneiros como Clóvis Candiota e Ada Rogato. O consultor é hoje uma das principais autoridades brasileiras sobre aviação agrícola.

Da esq para dir: Araújo, Pasini, Kämpf e Colle

wonderful comments!