Clube de Vantagens

Sabia que o associado SINDAG tem diversos benefícios?

No clube de vantagens sua empresa tem acesso a descontos que podem alavancar o negócio!
Faça contato com as empresas que participam desta parceria e aproveite os privilégios!

Qualquer dúvida entre em contato com:

1. Érika Vanuzi Rodrigues
  2.  Financeiro do SINDAG
  3. Email: financeiro@sindag.org.br

Fone/Whats: (51) 3337.5013 – Clique aqui para WhatsApp

AO QUE TENHO ACESSO?

Doutor 24 horas
Atendimento médico 24h por um médico clínico geral por videochamada, podendo ser acessado pelo celular ou por outras plataformas em qualquer lugar que tiver Internet.
Benefícios: Evitar filas, não precisa sair de casa e atendimento com prescrição de receita e exames, sempre que necessário.
Como funciona? Você acessa o aplicativo e solicita uma consulta e por vídeo-chamada você recebe atendimento.
Posso fazer para meus funcionários? Pode sim! E suas famílias? Existe um plano familiar com valor baixo que todos poderão usufruir do serviço.
Investimento? Doutor 24h Individual: 45 reais | Doutor 24h Familiar: 75 reais
Como eu contrato? (51) 30914222 | WhatApp: 51 997346902 | E-mail: comercial@medidasaude.com.br

Diga que você é associado SINDAG! FAÇA HOJE SEU PLANO!
Conheça mais sobre o Doutor 24h – Clique aqui

_________________________________________________________________________________________________________________________

As empresas associadas ao SINDAG,  podem participar do Programa de pontos da ORBIA, onde os produtores trocam seus pontos por aplicação aérea!
Como participar? Empresas interessadas em participar da ORBIA devem preencher o formulário:

Conheça mais sobre o Orbia – Clique aqui

EMPRESAS PARCEIRAS

As empresas listadas a baixo tem parceria com o Sindicato e portanto fornecem descontos aos nossos associados! É só entrar em contato com a que melhor se encaixa no seu empreendimento e aproveitar o benefício 🙂

Empresa capacitada a prevenir, identificar e tratar casos de uso abusivo de álcool e drogas e de dependência química, utilizando conhecimentos atualizados com abordagens cientificamente validadas.
Serviços oferecidos: RBAC 120, saúde mental, tabagismo, hipertensão, diabetes e obesidade.
Como contratar? Mande um e-mail para: Gleice – comercial@prev-one.com.br

BoosterPRO é a maior plataforma de inteligência climática da América Latina que gera modelos agronômicos e climáticos que permitem uma melhor tomada de decisões em campo. Isso, através do monitoramento das lavouras via sensores, imagens de satélite, caderno de campo digital e outras aplicações que integram diferentes fontes de dados. Já são mais de 100 mil produtores e 48 milhões de hectares em 9 países
Como contratar? Fale com Victor Teles: (19) 99707-9287
Site: agrosmart.com.br

SEGURO DE VIDA

Imperdível condição em Seguro de Vida para os colaboradores da sua empresa e conta com possibilidade de inclusão dos PILOTOS AGRÍCOLAS.

Entre os diferenciais estão: o custo extremamente reduzido em relação ao mercado e também a agilidade em acessar os benefícios do Seguro, caso for acionado, o que pode colaborar muito em caso de ocorrer o falecimento de um colaborador.

Em parceria com a empresa MONGERAL, este seguro já foi testado por empresas da diretoria do Sindag, e aprovado!

CLIQUE AQUI PARA VER A GRAVAÇÃO DA LIVE COM TODAS AS INFORMAÇÕES

Clique aqui para receber informações e orçamento.

Na Big Dream, acreditamos que as viagens podem transformar a sua vida, e por isso nos propomos a ser a melhor assessoria e curadoria para viagens de lazer e corporativas.

Número geral da agência: +55 54 99266 0008

Email: atendimento@bigdream.com.br

SISTEMA DE GESTÃO AEROAGRÍCOLA

Com foco em empresas aeroagrícolas, a AgroFly Sistemas dispõe do software AF Agrícola que gerencia e acelera os processos de gestão operacional e administrativa, coordenação, manutenção e SGSO, agilizando os fluxos de trabalho dentro da empresa e mantendo os gestores informados sobre a situação atual das aplicações com seus clientes.
Tenha o controle da sua safra e obtenha as informações operacionais de seus pilotos em tempo real com nosso APLICATIVO MÓVEL que interage diretamente com o software AF Agrícola, fornecendo recursos de sincronização de ordens de serviço, diário de bordo, reportes operacionais, etc. Após sincronizados, os dados ficam disponíveis tanto on-line quanto off-line no aparelho. O piloto terá na palma das mãos os dados da aplicação como cliente, fazenda, pista, hectares, vazão, produtos, cultura, informes de horímetros da aeronave, diário de bordo, gastos e reportes operacionais, tudo em tempo real, permitindo assim uma melhor organização dos serviços.

WhatsApp: (65) 99266-0168 Raldiney Santos

TENHA UMA VISIBILIDADE MAIOR NA INTERNET E NOS BUSCADORES DO GOOGLE.

Nossas soluções são: ZAP ATENDE FÁCIL / LOJA ON LINE /CENTRAL MOBILE /SITE ONE PAGE/ SITE MULTI-PAGE

APLICAR O CUPOM DE DESCONTO: sindag10

TEL: 55 62 8655-0672

Contate pelo whatsapp – clique aqui

Adquira seu diploma de técnico por competência em 30 dias, válido em todo Brasil. Se você tem mais de um ano de experiência na sua área de atuação, poderá ser reconhecido como Técnico por Competência. Processo 100% EAD e sem burocracia.

Converse com a Daniele – Gerente Comercial do IBQP.  Clique aqui!

CONCESSÃO DE CRÉDITO RURAL PARA AQUISIÇÃO DE AERONAVES, DRONES, MÁQUINAS E IMPLEMENTOS.

Crédito com taxar espec9iais aos associados.

Contato: comercial@sgconsorcios.com.br
Site: sgconsorcios.com.br

TRABALHAMOS COM O MELHOR EM TECNOLOGIA E QUALIDADE.

Somos uma empresa de Distribuição de Combustíveis Automotivos e de Aviação. Atuamos na venda para redes de postos e grandes consumidores no segmento automotivo e para revendedores e consumidores finais PF e PJ no segmento de aviação.

Site: www.granpetro.com.br