13 de outubro de 2020

Seminário de Gestão Financeira inicia turma em módulo avançado

Aulas em parceria com o Grupo Rara vão até sexta (16), abrangendo desde proteção de capital e mercado financeiro até inflação, tributação e cálculo de financiamentos  

O Sindag iniciou nessa terça-feira (13) a primeira turma do módulo avançado do Seminário de Gestão Financeira para Aviação Agrícola. Até sexta-feira (16), 20 empresários e gestores aeroagrícolas participam dos encontros via web, que ocorrem todas as tardes (das 13h30 às 15h30). O curso é uma continuidade do Módulo 1, que teve três turmas, formando 65 alunos entre julho e setembro (e segue recebendo inscrições para a quarta turma).

Ao concluir o Módulo 1, empresários receberam uma planilha de custos formatada especialmente para o setor

A iniciativa faz parte dos programas de melhoria contínua e qualificação das lideranças do setor. No caso do Seminário de Finanças, a novidade é que se trata de uma formação voltada especificamente para a realidade de empresas de aviação agrícola. O primeiro módulo abrange custeio e organização dos custos de produção, formação de preços, receitas, fluxo de caixa e investimentos.

Tudo em aulas expositivas e com exemplos práticos da aviação agrícola, em parceria com o Grupo Rara. Trabalhando ainda uma planilha de financeira específica para o setor, entregue aos empresários na conclusão da etapa. Já a rodada de agora expande a abordagem sobre proteção de capital, mercado financeiro, inflação, regimes contábeis, tributação e outros temas. Incluindo ainda cálculo de financiamentos e utilização da calculadora HP12C. 

Clique AQUI para saber mais e se inscrever

Comments

wonderful comments!