2 de março de 2021

Aeroagrícola participa de apresentação em forma de rally no RS

A Destaque Aviação Agrícola participou da noite de campo da Sementes Aurora, desta vez, devido à Covid-19, comum circuito e apresentações no estilo drive-in durante o dia

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Destaque Aviação Agrícola participou da Noite de Campo na Sementes Aurora, em Cruz Alta/RS. A movimentação ocorreu da última terça até quinta-feira (dias 23 a 25). Este foi a décima edição do evento, que este ano veio com um diferencial. Devido às restrições da pandemia do novo coronavírus, a movimentação foi com um rally de regularidade, onde os participantes percorriam cerca de 100 quilômetros em lavouras de soja e milho.

No trajeto, eles tinham apresentações e demonstrações sobre manejo de pragas e doenças, qualidade de plantio e tecnologias de insumos e máquinas. O que incluiu demonstrações de aplicações aéreas durante o dia e, à noite palestras sobre a ferramenta aérea. Neste caso, a cargo do empresário Caetano Egert, no avião estacionado junto às lavouras experimentais montadas (e iluminadas) para o evento.

Egert falou sobre a tecnologia aeroagrícola e suas vantagens…

…após as demonstrações feitas durante o dia, no circuito do evento

Comments

wonderful comments!