19 de dezembro de 2020

Associada divulga nota de pesar por piloto falecido em acidente em GO

A associada Combate Aviação Agrícola, de Vicentinópolis, Goiás, publicou há pouco em seu site uma nota de pesar pelo falecimento de seu piloto Matheus Vilela Silva, de 23 anos, ocorrido na manhã dessa sexta-feira (18). O acidente foi entre as 8 horas e 8h30, no município vizinho de Goiatuba e, logo depois do fato, os esforços da empresa foram no sentido de dar suporte à família de Matheus, que também era querido entre seus colegas de empresa. A pedido dos pais, o piloto foi sepultado na manhã deste sábado em Rubiataba.

Tanto Matheus era bom profissional quanto o aviação estava em dia com sua manutenção, o mesmo valendo para a documentação de ambos. A empresa também segue agora apoiando o trabalho do Cenipa, para descobrir as causas do acidente.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE PESAR

A direção e todos os colaboradores da Combate Aviação Agrícola lamentam profundamente a morte do piloto Matheus Vilela Silva, de 23 anos, em um acidente na manhã dessa sexta-feira (18), na zona rural de Goiatuba, Goiás. Estimado por todos na empresa, sua partida deixa um grande vazio entre colegas e amigos. Sobre o qual nos resta, neste momento, prestar todo carinho e apoio a seus pais, sua irmã, sua namorada e demais familiares, aos quais esperamos que as boas lembranças deixadas por nosso amigo ajudem a aplacar a imensa dor dessa separação repentina.

O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado, na cidade goiana de Rubiataba, a pedido dos pais e providenciado pela empresa, que segue dando todo o apoio aos familiares. Ressaltamos que se tratava de um excelente profissional, que voava com avião legalmente em dia e com manutenção rigidamente dentro de todos os padrões técnicos e legais.

A empresa segue também dando suporte ao trabalho do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), a quem agora cabe investigar as causas desse acidente. Ao mesmo tempo, agradecemos ao Samu, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que atenderam prontamente à ocorrência, assim como a presteza da Polícia Técnico-Científica (PTC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os encaminhamentos que permitiram o apoio aos familiares.

wonderful comments!