11 de março de 2021

Avag em palestra para universitários do Paraná

A história, segurança e importância do setor aeroagrícola no País foram apresentados nessa terça-feira (9), para 61 professores e alunos de Agronomia da UniFil – Centro Universitário Filadélfia, de Londrina. A palestra ficou a cargo do secretário-executivo do Sindag, Júnior Oliveira, e ocorreu à noite. O encontro via web (que durou mais de duas horas) teve um bate-papo com esclarecimentos de diversas dúvidas e mitos sobre o setor.

“Todos estiveram bastante atentos e demonstraram muita vontade de conhecer mais sobre o tema”, comemora Oliveira. “Ouvimos muitos elogios ao setor e em relação a frota, o crescimento e o quanto contribui com o agro brasileiro, além disso desconstruímos mitos e inverdades.” Junto com os professores, o representante do sindicato aeroagrícola abordou também o papel fundamental dos engenheiros agrônomos nas empresas de aviação agrícola, “e, assim, para o Brasil.”

Foram duas horas de apresentação e bate-papo com 61 professores e estudantes