11 de setembro de 2022

CEAA e CCAA: cursos em SP abrem rodada da Mossmann por cinco Estados

Cerca de 40 técnicos agrícolas e engenheiros agrônomos participaram na última semana da etapa de Orlândia/SP da agenda (respectivamente) dos Cursos Técnicos de Executores e Coordenadores em Aviação Agrícola (CEAA e CCAA) da Mossmann Assessoria e Consultoria Aeroagrícola. As aulas ocorreram de segunda (dia 5) até sexta-feira (9), na base da Tangará Aviação Agrícola. A última rodada do ano das turmas da Mossmann terá ainda, até novembro, cursos de CEAA e CAAA em Chupoingaia/ RO, Dourados/MS, Linhares/ES e Sorriso/MT.

Os cursos são homologados pelo Ministério da Agricultura. O CCAA é voltado a agrônomos que queiram que trabalham ou pretendam trabalhar com aviação agrícola, como responsáveis técnicos pelas operações de empresas ou operadores privados. Já o CEAA é obrigatório para técnicos agrícolas ou agropecuários que estão ou queiram ingressar nesse mercado como encarregados pelas operações em campo.

A presença dos dois profissionais é obrigatória no quadro de pessoal de qualquer operador aeroagrícola no Brasil. Os interessados em participar das próximas turmas podem se inscrever na página da Mossmann. Quem preferir, também pode entrar em contato pelo fone (67) 98221-8758 ou pelo e-mail mossmann.capacitacao@hotmail.com .

ORLÂNDIA: cerca de 40 técnicos e agrônomos participaram das aulas na base da Tangará Aviação Agrícola – confira abaixo as próximas rodadas:

Comments

wonderful comments!